sexta-feira, 7 de maio de 2010

Caretices, me vê 3 Kg


Outro dia conversando com um amigo, sobre a vida, morte, devaneios, desventuras, e afins.

Cheguei a conclusão de que sou deslocada...

O mundo desfila em uma passarela, com seus luxos, conceitos e tendências, enquanto eu apenas o observo passando. Mas não sigo aquela moda.

.

Não vejo graça no "ser legal " e "descolado" de hoje.

Não gosto de ver se a Luciana vai ter relações sexuais com o Miguel, ou se a Fulana vai trair o marido.

Quem vai ganhar o BBB, será um gay, ou quem faz mais cara de mal. Não ligo.

Não quero saber do disco novo do Luan Santana, nem do hit novo da Ivete, ou qual funk vai bombar. Prefiro Legião.

Não quero sair com amigos, pra ser popular, e encher a cara, discutir qual é melhor: Brahma, Skol ou a importada.

Muito menos dizer quantas bebi, como se isso fosse uma vantagem digna de glória. Eu preciso do meu fígado.

Não to nem aí pro que a Glória Kalil disse que é moda, ou o que "tá usando na novela", não vou colocar um 3º olho por causa da novela da Índia.

Não to nem ligando pro twitter do Justin Biber, ou para os esmaltes coloridos do Restart

.

Mas peraí! Eu não tenho vida??

Por que não sou igual aos outros?? Sou deslocada? Vou morrer!

.

Não. Eu tenho minha vida, com meu jeito de pensar.

Gosto de músicas com conteúdo, de livros/seriados/mangás e não de novelas, visto as roupas que gosto e que me dão conforto. Não vou beber pra ser "legal e descolada", se nem gosto de álcool, não vou ver o BBB só pra ter assunto, etc.

.

Faço minhas próprias escolhas. E se isso me faz deslocada, diferente, careta...

Me vê 3Kg de caretices


16 comentários:

  1. Você me fez perceber o porque eu não ter assunto. Quem tem assunto, são aqueles que assistem novelas, programas de fofoca e essas coisas mais. Coisas que eu não ligo nem um pouco em assistir.
    Usar boné aba reta, oculos gigante sem lentes e calças coladinhas, só pra parecer "legal" e na moda, nem me pagando. Prefiro paracer um nerd, sem vida, que usa as roupas que geralmente nem etiqueta tem (eu tiro, porque da coceira), que compra um tenis de marca desconhecida, só por ser bonito e confortavel, uma calça jeans comum, que é que sempre compro.

    Não consigo acompanhar modinhas, não por não gostar, apenas por ser uma coisa de quem não tem personalidade própria, que acompanha modinhas, pra conseguir interagir com a maioria da população, que pra mim, não é uma coisa importante, já que quem importa pra mim, está do meu lado, independente da roupa que uso, música que escuto ou dos programas que assisto.

    ResponderExcluir
  2. Lari Deewa, concordo plenamente, apesar de gostar de BBB. xD

    ResponderExcluir
  3. Ddii_ diz - sobe na cadeira - Não ao estereótipo contemporâneo!!

    Gostei da tua mente, Larii, não é tão distinta a minha.

    be-beijos

    ResponderExcluir
  4. adoro meus amigos caretas, deslocados e nerds
    Viva la revolución!!

    ResponderExcluir
  5. Bem, sou como você também Lari xD
    .
    Muitas vezes ja fui chamado de infantil simplesmente por gostar de ver manga, toda vez que eu aparecia com um manga no cantinho da escola lendo sempre aparecia um para dizer "Nossa você lendo essas coisas de crianças?", bem eu não ligo e nem ligarei, eu gosto eu faço! Apesar de eu achar Naruto com uma proposta bem mais madura que Malhação.
    .
    Não sigo as modinhas, sigo meu próprio fluxo, por exemplo: Gosto de Lady Gaga, ela é uma cantora bem famosa, porem eu gosto das musicas dela, não a ouço simplesmente porque ela esta nas paradas, e sim porque realmente gosto das musicas dela. O mesmo se aplica ao meu modo de vestir, ja vi muita gente se adaptando a essa moda dos coloridos, eu acho aquela roupa parecida com um gari da columbir, não uso, não gosto!
    .
    Eu não vou mudar meu jeito de ser, pensar, agir simplesmente para entrar para uma rodinha de amigos, até porque aquela pessoa não seria eu, seria uma imagem que eu criei para as pessoas gostarem de mim, quero ter amigos que gostem de mim pelo que eu sou, não pelo que u devo ser ;)
    .
    Beijos para você minha Diva ;******

    ResponderExcluir
  6. Realmente era tudo o que eu pensava,não so porque você e minha boxexinhas,mas porque nunca gostei mesmo dessas coisas futeis.

    ResponderExcluir
  7. Lari vc é minha irmã perdida,concordo com vc em tudo !

    ResponderExcluir
  8. kkkkk...fui obrigada ver o seu blog..tava la no orkut escancarado!!! massa vc...gostei das suas próprias ideias...
    muito bacana alguem ter personalidade diferencial....hahaha.
    somos parecidas..só não vejo mangá, mas vc parece ter bom gosto pra música, rsrrs!!!!
    pode me vê uns 4 kg de caretice...é bacana...e v

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente, eu gostei do que você disse. O mundo de hoje vive rodeado de “aparências”, pessoas sem caráter que seguem os outros, pessoas que se importam com o superficial... Cheio de rótulos toscos para definir os outros; gente querendo imitar outro alguém para ser popular ou por inveja? Por que não tentam ser o que são? Suponho que... O que fará o diferencial em alguém é quando ela quer arriscar a ser diferente independente se o que as pessoas irão falar ou pensar. O que custa ser você mesma? E quando você faz diferente vem outro alguém sem personalidade e te imita como se você fosse melhor do que alguém ou tão importante, se auto rebaixando.. É ridículo! Idem em tudo o que você disse.. São mundo de pessoas iguais... Vamos tentar ser diferente?

    ResponderExcluir
  10. Cris ahahahahhahahhaa vlw
    então deu 4,250kg , serve?
    ;)

    ResponderExcluir
  11. Lays \o/
    vamos!!

    vlw galera, por todos os comentários

    Dayv arrazou
    quem a gnt gosta da do lado da gnt. Não adianta agradar a todos
    .
    Montanha
    só pela filosofia do Legião, já somos iguais ;)
    .
    Matheus
    vc é mto legal. Te perdôo pelo BBB
    .
    Ddii
    q honra *~*
    Não ao estereótipo contemporâneo!!
    [2]
    .
    Guts
    yes, posso até gostar do que é modinha, mas não pq alguem disse que é legal, mas pq tenho minha própria opinião ;)
    .
    Matt
    :3
    bate aew o/*\o
    .
    Laurinha
    somos gêmeas: Lari e Laura XD
    .
    Sakura
    <3
    .
    Cris
    volte sempre ^^
    e sim, vamos ser diferentes \o/\o/

    ResponderExcluir
  12. Lari \o/

    Ainda bem que vc é assim! É por isso que a gente gosta de vc! :P

    ResponderExcluir
  13. thaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanks Bastet !!!!!
    fã!!!

    ResponderExcluir
  14. Lari você é popstar, ser diferente tá na moda rsrsrs

    ResponderExcluir